1º Lugar no Concurso Público para execução da empreitada de concepção construção da ETAR de Montemor-o-Novo

17 Jan 2017

A Agda – Águas Públicas do Alentejo, SA acaba de adjudicar a empreitada de construção de uma nova ETAR que, em conjunto com um sistema intercetor de esgotos, irá permitir tratar as águas residuais geradas pela população e indústrias da cidade de Montemor-o-Novo

A nova ETAR que será construída a noroeste da cidade de Montemor-o-Novo, com um prazo de execução de 370 dias, representa um investimento de € 2.066.000 e irá permitir, através de um sistema de lamas ativadas em vala de oxidação, realizar o tratamento das águas residuais produzidas na cidade de Montemor-o-Novo, até agora encaminhadas para a ETAR de S. Pedro.

A construção desta empreitada foi adjudicada ao consórcio TECNOREM Engenharia e Construções SA/ INOVAQUA Engenharia e Ambiente Lda. e será cofinanciada a 85% pelo POSEUR (Programa Operacional de Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos).

A Tecnorém, Engenharia e Contruções S.A. classificou-se com o 1º Lugar no Concurso Público para execução da empreitada de concepção construção da ETAR de Montemor-o-Novo, a obra está avaliada em cerca de 2.067,588,99 milhões de euros.